Blog de Tarô: Ano III

Bolo

Viajante, o Blog de Tarô completa dois anos neste 1º de abril. Parece mentira? Verdade! O Livre Pensar Sobre Tarô Adivinhatório do @Herege emergente caminha dentro da ociosidade produtiva do taromante diletante que vos escreve para compartilhar um pouco do que foi esta jornada.

Criar este espaço foi uma alternativa muito sugerida por um Guerreiro da Paz, que é meu colaborador, revisor, conselheiro e acima de tudo: amado filho.

Mas para que criar um blog? Expor um pouco do meu ponto de vista sobre o oráculo #simples. Além de soltar minhas humildes heresias e tais, blogar trouxe outro universo muito contagioso e edificante a que chamo de blogação: linguagem de marcação, SEO, traquitanas de web 2.0 (tuiter é o meu favorito!) , coisa que a maioria vê, mas nem se dá conta que mão de obra dá para fazer. Os recursos, os gadgeds/widgets, as customizações, “adereços técnicos” que foram dicas de feras da blogosfera nacional... tanta coisa, que acabaria sendo injusto citar apenas alguns, deixando tanta gente bacana de fora.

/* Porém quero registrar meu apreço por Juliana Sardinha do @dicas_blogger, pois foi o primeiro blog que me proporcionou sair do mais completo analfabetismo bloguístico e me tornar um fuçador mediano. */

Dizem que a falta de tempo é uma desculpa daqueles que não merecem o tempo que tem, então continuarei fazendo o que me dá prazer dentro do meu “ócio produtivo”, quando não estiver fazendo o que preciso fazer, pois há prioridades e necessidades, quando não, uma única coisa que se ajusta a ambas.

Finalmente agradecer a todos os seguidores do blog, aos que assinam o feed, aos que seguem o @blogdetaro no tuiter, aos que fazem contato, aos comentaristas e a todos que divulgam de alguma maneira meus escritos nestes dois anos de existência, que chamo carinhosamente de Viajantes, e a você em especial! 

O Doce Louco de Adriana Carvalho no Arte Voadeira
 Imagem do Louco de Adriana CarvalhoArte Voadeira

ASSALAMU ALEIKUM – “A Paz sobre Vós!”.


Comentários

  1. parabéns!

    que se somem a estes dois anos, muitos mais!

    que a escrita flua solta e sapiente como sempre =)

    ResponderExcluir
  2. @LucianaOnofre,

    que Melpômene sempre favoreça também sua lavra e vida!

    Obrigado pelo prestígio!

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer que é um prazer viajar por textos tão interessantes sobre o universo do tarot abordados nesse blog e que espero poder está sempre junto com a tripulaçao, aprendendo , refletindo, e podendo como hoje estar parabenizando pela criatividade, pela sabedoria, pelo carisma.Que venham muitos anos!Abs!

    ResponderExcluir
  4. @Senhordavida,

    obrigado por seguir a jornada! Você é parte da caravana com certeza!

    Abraços do Ari!

    ResponderExcluir
  5. Arieron, parabéns!!! E que continuemos em nossas conversas cartomânticas por um bom tempo!
    Citei seu comentário hoje, no blog, devido a uma reportagem da EPTV. Cartomante e "cartomante" acabaram ficando sob o mesmo guarda-chuva...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. @emanueljsantos,

    a linha tênue entre propósito e despropósito ainda é indetectável pelo bom senso em geral. Pena que apenas o sensacionalismo jornalístico renda audiência. Uma emissora nunca fará reportagens com sérios profissionais. Nem com religiosos em geral, que realizam serviços sociais e espirituais. Bondade não dá IBOPE!

    Um pouco mais... quando será que eles mostrarão os péssimos jornalistas? Há tantos nas grandes mídias! Medo de um tiro no pé?

    Emanuel, obrigado pelo comentário e a citação no Conversas Cartomânticas

    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Viajante,

sugestões e críticas são bem-vindas.
Concorde ou discorde, jamais ofenda.
Leia antes nossa Política de Comentários.

Não realizamos: interpretações de jogos, combinações de cartas e atendimentos.

Deixe registrado aqui o seu melhor!

Ahlan wa Sahlan!!