Um bom começo

Tarô não tem idade

Viajante, em pouco mais de dois anos mantendo este espaço, tenho a satisfação de encontrar receptividade de diversas pessoas que, de alguma forma, gostam e se interessam por Tarô. Posso afirmar hoje que se trata de um público eclético e variado. Os leitores já notaram que não monetizo o espaço com anúncios, não tenho agenda de atendimentos pessoais, mas com satisfação, na aba Tarólogos, disponho links de ótimos profissionais, e para quem gosta de jogos de cartas on-line, é só clicar na aba Tarô on-line e fazer uma consulta básica.

Há algum tempo que desejo indicar um curso on-line para iniciantes, algo básico para um bom começo. Na pílula dominical de hoje, deixarei dois links para preencher esta lacuna. O primeiro link é mais uma introdução, já o segundo é o link do curso em si, encontrado na Academia Virtual de Autoconhecimento Nei Naiff – @neinaiff.
“Convenhamos, é fascinante olhar as imagens do tarô e desvendar os mistérios da vida. Ele possui uma estrutura simbólica tão peculiar (com múltiplas correntes de pensamento) que muitas vezes nem nos lembramos que ele faz parte da cartomancia.”
Estude on-line
Creio que até os Viajantes mais experientes testarão seus conhecimentos...

Comentários

  1. Um bom começo realmente, abraços amigo!

    ResponderExcluir
  2. Senhor da Vida,

    para mim representou o início que ainda trilho.
    Feliz Dia do Tarô para você amanhã: 25 de Maio, Dia Mundial do Tarô!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Viajante,

sugestões e críticas são bem-vindas.
Concorde ou discorde, jamais ofenda.
Leia antes nossa Política de Comentários.


Deixe registrado aqui o seu melhor!

Ahlan wa Sahlan!!